Dia das Crianças 2023

CAMPANHA DIGITAL

Um mundo para você brincar e brilhar

O Dia das Crianças é a data mais importante no calendário da Estrela,
tanto em apelo quanto em vendas.

 

E, em 2023, o desafio era ainda maior: realizar a primeira campanha exclusivamente digital de uma marca com 86 anos de história e tão presente na vida dos brasileiros.

Dia das Crianças Estrela Brinquedos

Key Visual

A solução:

Para resolver este desafio, fomos a fundo analisar todos os contextos que envolviam a data, desenvolvendo, assim, um planejamento
que mapeou o uso das mídias sociais em função das vendas, os principais marketplaces nos quais deveríamos levar o nosso público
e qual a jornada do consumidor na internet.

Essas informações nos deram embasamento para criar um plano de mídia detalhando canais e investimentos para potencializar a força da marca.

Além de toda estratégia criativa para trabalhar dentro de cada um deles.

“Um mundo para você brincar e brilhar”

Esse foi o conceito que guiou nossa comunicação e a mensagem em cada kv, filme, display, ativação e search.

Chegando a um total de 1.478 criativos.

 

E o resultado?

 

Batemos todas as metas da campanha on-line e o Dia das Crianças Estrela atingiu mais de 321 milhões de impressões.

Fala a verdade: a gente tem a mão para resultados.

Fale com a gente
a gente tem mão para resolver

Onde sua marca quer chegar? Através de estudo de mercado,
ferramentas de pesquisas e profissionais qualificados vamos
entender seu propósito, seu público e buscar resultados.