Blog

Fique por dentro das novidades do mercado

Com um time antenado no que é tendência, transformamos nosso blog em um canal para compartilhar referências, trens, novidades do mercado e o que mais houver de relevante.


Confira os melhores insights que selecionamos para você!

Nossos últimos posts

O mercado da comunicação está em constante evolução devido aos avanços tecnológicos e às mudanças culturais e comportamentais dos consumidores. Para 2024, prevê-se algumas tendências que irão dominar o setor. São elas:
Quem não gostaria de estar sempre atualizado com as últimas tendências, não é mesmo? Afinal, acompanhar o mercado e suas atualizações é fundamental para as empresas, garantindo que estejam alinhadas com as expectativas do público e, consequentemente, alcançando o sucesso desejado.
Hoje em dia, as empresas enfrentam uma batalha constante para se destacar em meio à intensa concorrência do mercado. Você já parou para pensar na importância de realizar uma análise de concorrência efetiva? Essa análise desempenha um papel fundamental, permitindo que você descubra maneiras sólidas de diferenciar sua marca em um ambiente altamente competitivo, além de fornecer insights valiosos para uma estratégia inteligente. Confira algumas dicas que preparamos para você!
Vivemos na era digital, na qual o conteúdo audiovisual desempenha um papel central nas estratégias empresariais. Nos últimos anos, uma tendência tem ganhado força e capturado a atenção do público: os vídeos curtos. Plataformas como TikTok, Instagram Reels e YouTube Shorts têm conquistado milhões de usuários que buscam conteúdo rápido e envolvente.
Nos dias de hoje, não dá para negar que o marketing é uma ferramenta muito poderosa para criar conexões com o público e alavancar empresas, produtos e serviços.
As estratégias de engajamento consistem em práticas que incentivam o público a interagir com a marca. Essas interações podem incluir chamadas telefônicas para esclarecimento de dúvidas, compartilhamentos em redes sociais, comentários com sugestões e até mesmo a criação orgânica de conteúdo sobre a marca, como avaliações e compartilhamento de experiências, entre outras formas.

Queremos ouvir você!

Temos a certeza que podemos trabalhar juntos com muita
criatividade e com projetos pensados exclusivamente para o seu
negócio. Integramos todas as nossas áreas para entregar o melhor
resultado.