WIZKIDS ART CLASS

BRAND EXPERIENCE

WizKids Day - Art Class

A Wizard nos procurou para criar um evento que mostrasse sua metodologia inovadora e interativa no seu ensino de inglês para crianças, com diversas atrações cativantes e lúdicas para que pais e crianças pudessem experimentar como aprender inglês pode ser divertido. Assim nasceu o WizKids Day Art Class. 

Solução

Para representar a abordagem divertida e eficaz da Wizard, criamos um evento especial: o WizKids Day Art Class.
Um dia cheio de atividades lúdicas e interativas, onde as crianças aprenderam inglês enquanto se divertiam com arte.

Como fizemos

A chave desta ação estava na criação de um ambiente acolhedor e estimulante. Ele deveria ser convidativo, seguro e propício para o aprendizado e diversão das crianças, além de integrar pais e filhos em atividades educativas.

Então, nosso time de criação projetou um evento completo, que incluía estações de pintura, interações com a WIZPEN – a caneta inteligente da Wizard –, pintura facial e muito mais. Tudo pensado para proporcionar uma experiência inesquecível e educativa.

“O espaço do evento foi pensado para gerar uma experiência lúdica e imersiva, sem deixar de lado a diversão."

Resultados

• Satisfação das crianças: As crianças ficaram encantadas com as atividades, especialmente a pintura e a interação com a WIZPEN. Muitas comentaram que adoraram aprender inglês de uma forma tão divertida.

 

•Feedback positivo dos pais: Os pais elogiaram o evento, destacando a combinação de diversão e aprendizado. Muitos mencionaram que seus filhos estavam empolgados e queriam participar de mais eventos como este.

 

• Atividades destacadas: As estações de pintura, a pintura facial e a WIZPEN foram as atrações favoritas, proporcionando momentos de criatividade e aprendizado que cativaram as crianças.

 

• Interação e envolvimento: O evento criou um ambiente onde pais e filhos puderam interagir, aprender e se divertir juntos, fortalecendo a imagem da Wizard como uma instituição inovadora e acolhedora.

Fale com a gente
a gente tem mão para resolver

Onde sua marca quer chegar? Através de estudo de mercado,
ferramentas de pesquisas e profissionais qualificados vamos
entender seu propósito, seu público e buscar resultados.