POSICIONAMENTO DE MARCA
Boost Your Curiosity
A Casio Educação está há mais de 35 anos trabalhando com pioneirismo
e comprometimento no desenvolvimento de uma educação de altíssima qualidade, mas precisava resolver um desafio: criar uma estratégia digital que atraísse o público interessado pela marca, tanto professores quanto alunos, posicionando marca e calculadoras como parceiras no processo
de estudo, agregando ainda mais valor a ambas. E é aí que entrou a FH!
Key Visual
A solução:
Iniciamos desenvolvendo um planejamento de brand positioning, que nos possibilitou compreender o mercado da Casio Educação e entender que os acadêmicos
(professores e estudantes) eram o nosso público-alvo, por buscarem o que a Casio poderia oferecer: auxílio, agilidade, precisão e autonomia. Partimos então para o trabalho,
definindo os direcionais estratégicos e focando nos pilares de conteúdos digitais: inovação tecnológica, variedade de estilos, qualidade e durabilidade, tudo para mostrar
as calculadoras Casio como o braço direito de estudantes e profissionais.
E como fizemos?
Apoiados no conceito “BoostYourCuriosity” (Aumente Sua Curiosidade), criamos nosso conteúdo para as redes sociais de modo a encorajar todos da comunidade da marca
a resolverem desafios instigantes e apresentar os produtos e serviços da Casio como meios para solucionar cada um deles. Também construímos uma nova identidade visual
de impacto, imprimimos movimento e modernidade às calculadoras, conversando com nossa audiência com tons de humor, sempre que possível, já que humor e informação
são grandes aliados em conteúdos educacionais nas redes.
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a gente tem mão para resolver
ferramentas de pesquisas e profissionais qualificados vamos
entender seu propósito, seu público e buscar resultados.