CAMPANHA DIGITAL
Um mundo para você brincar e brilhar
O Dia das Crianças é a data mais importante no calendário da Estrela,
tanto em apelo quanto em vendas.
E, em 2023, o desafio era ainda maior: realizar a primeira campanha exclusivamente digital de uma marca com 86 anos de história e tão presente na vida dos brasileiros.
Key Visual
A solução:
Para resolver este desafio, fomos a fundo analisar todos os contextos que envolviam a data, desenvolvendo, assim, um planejamento
que mapeou o uso das mídias sociais em função das vendas, os principais marketplaces nos quais deveríamos levar o nosso público
e qual a jornada do consumidor na internet.
Essas informações nos deram embasamento para criar um plano de mídia detalhando canais e investimentos para potencializar a força da marca.
Além de toda estratégia criativa para trabalhar dentro de cada um deles.
“Um mundo para você brincar e brilhar”
Esse foi o conceito que guiou nossa comunicação e a mensagem em cada kv, filme, display, ativação e search.
Chegando a um total de 1.478 criativos.
E o resultado?
Batemos todas as metas da campanha on-line e o Dia das Crianças Estrela atingiu mais de 321 milhões de impressões.
Fala a verdade: a gente tem a mão para resultados.
Fale com a gente
a gente tem mão para resolver
ferramentas de pesquisas e profissionais qualificados vamos
entender seu propósito, seu público e buscar resultados.