CAMPANHA OOH
Dominação Unisa
A Unisa, Universidade Santo Amaro, tem 50 anos de ensino com 200 cursos, 4 campus, mais de 450 polos EAD e mais de 40 mil alunos. Mas como divulgar toda essa história de sucesso?
Solução
Assim, nasceu a Dominação Unisa: uma estação de São Paulo adesivada por completo para promover a marca.
E para dar start nessa ação, a chave de tudo estava na escolha do local. Ele deveria ter muita gente passando, mas muita mesmo, estar perto de um campus Unisa; fornecer diferentes espaços para a divulgação.
Então, nosso time de estratégia colocou a mão na massa para mapear pontos ideais, e o local escolhido foi a estação Adolfo Pinheiro, do Metrô de São Paulo, que possuía: circulação de 9 mil pessoas diariamente, divulgação 24 horas, espaços generosos e localização a 300 m do campus da Unisa.
E o Resultado?
Depois de 6 meses de ação, atingimos o expressivo número de mais de 1 milhão de pessoas impactadas que perceberam que a Unisa é a verdadeira conexão entre elas e seus sonhos.
Fale com a gente
a gente tem mão para resolver
ferramentas de pesquisas e profissionais qualificados vamos
entender seu propósito, seu público e buscar resultados.