CAMPANHA 360°
O Melhor Caminho Para o Agro
A Serasa Experian é a maior referência no mercado quando o assunto é avaliar riscos e identificar oportunidades nas áreas de crédito, autenticação e combate a fraudes.
Mas como posicioná-la no concorrido mercado
do agro focando no público B2B?
Solução
A FourHands desenvolveu uma campanha inovadora, abrangendo todas as etapas, desde o planejamento estratégico até a criação e divulgação. Destacamos que a Serasa Experian oferece soluções tecnológicas completas para o setor agrícola, simplificando a tomada de decisão dos credores, como bancos e cooperativas, e também de diversas outras empresas dentro do segmento.
Posicionamos a Serasa Experian como “O melhor caminho para o Agro“.
Para a construção da identidade visual da campanha (key visual), escolhemos imagens que conectam diretamente com o agronegócio, ao mesmo tempo em que incorporam elementos tecnológicos para enfatizar a avançada tecnologia por trás da ferramenta oferecida pela Serasa Experian. Além disso, buscamos reforçar o conceito por meio do uso de caminhos em todas as imagens e vídeos da campanha, simbolizando que nossa marca oferece o melhor caminho para alcançar os melhores resultados.
Outros filmes da campanha
Fale com a gente
a gente tem mão para resolver
ferramentas de pesquisas e profissionais qualificados vamos
entender seu propósito, seu público e buscar resultados.