O Melhor Caminho Para o Agro

CAMPANHA 360°

O Melhor Caminho Para o Agro

A Serasa Experian é a maior referência no mercado quando o assunto é avaliar riscos e identificar oportunidades nas áreas de crédito, autenticação e combate a fraudes.

Mas como posicioná-la no concorrido mercado
do agro focando no público B2B?

Solução

A FourHands desenvolveu uma campanha inovadora, abrangendo todas as etapas, desde o planejamento estratégico até a criação e divulgação. Destacamos que a Serasa Experian oferece soluções tecnológicas completas para o setor agrícola, simplificando a tomada de decisão dos credores, como bancos e cooperativas, e também de diversas outras empresas dentro do segmento.

 

Posicionamos a Serasa Experian como “O melhor caminho para o Agro“.

 

 

Para a construção da identidade visual da campanha (key visual), escolhemos imagens que conectam diretamente com o agronegócio, ao mesmo tempo em que incorporam elementos tecnológicos para enfatizar a avançada tecnologia por trás da ferramenta oferecida pela Serasa Experian. Além disso, buscamos reforçar o conceito por meio do uso de caminhos em todas as imagens e vídeos da campanha, simbolizando que nossa marca oferece o melhor caminho para alcançar os melhores resultados.

Outros filmes da campanha

Fale com a gente
a gente tem mão para resolver

Onde sua marca quer chegar? Através de estudo de mercado,
ferramentas de pesquisas e profissionais qualificados vamos
entender seu propósito, seu público e buscar resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *